Políticas do Mando um Postal

O Mando um Postal é um espaço para dividir experiências e dicas de viagem. E quero fazer isso da forma mais transparente: contando pra vocês como funciona o blog.

O conteúdo aqui escrito expressa tão somente minha opinião pessoal acerca dos assuntos abordados.

Eventualmente pode haver uma parceria entre o mando um Postal e algum prestador de serviço. Quando este for o caso, será expresso que ali há um vínculo comercial e o nome do parceiro virá aqui para a área “Monetização” do blog.

Mesmo nos casos em que houver parcerias, as opiniões aqui expressas são minhas e não sofrem influência. Ou seja: não vou dizer que um serviço é bom, só porque ganhei a entrada dele, entendeu? O Mando um Postal preza pela total liberdade de escolha nas pautas e nas opiniões aqui expressas.

O conteúdo do blog é exclusivo, portanto me reservo no direito de não autorizar cópias parciais ou integrais de qualquer texto, foto ou vídeo por mim publicado. Se você quer utilizar qualquer informação daqui entre em contato comigo.

Aqui você encontra como lido com:

  • Monetização
  • Isenção de Responsabilidade
  • Comentários

Monetização

Programa de afiliados – Booking

Blogar é uma atividade que, embora não pareça, dá um trabalhão. E nada mais justo, até para prestar o melhor serviço possível pra vocês, que haja algum retorno financeiro como incentivo para essa atividade. Aqui no Mando um Postal sou afiliada do Booking. O que isso quer dizer?

Para cada reserva feita aqui pelo meu site (lá na caixinha amarela do Booking), eu ganho uma pequena comissão. Calma, isso não quer dizer que você irá pagar a mais pelo serviço de reserva. O preço, aqui ou lá direto no site do Booking, é o mesminho! Mas se você faz sua reserva por aqui, uma parte da comissão que o Booking recebe vem pra mim. É uma forma de você incentivar o blog usando um serviço que eu mesma já testei e sempre foi excelente pra mim. É um ganha-ganha: ganha você que faz sua reserva num site muito bom (não vou nem adjetivar porque creio que todo mundo conhece ou já ouviu falar do Booking) e ganha o Mando um Postal.

Google Adsenses

Você pode eventualmente visualizar anúncios enquanto passeia por esse bloginho. Esses anúncios são gerados e administrados pelo Google. Isso quer dizer que Camila não tem responsabilidade sobre os serviços ou produtos anunciados nessas caixinhas do Google. É claro que o Google me paga para ter esse espaço de divulgação aqui. Mas eu não tenho qualquer envolvimento com os produtos/serviços.

Isenção de Responsabilidade

Os serviços aqui indicados são sugeridos com o fim de entretenimento, mas não me responsabilizo pelo uso dessas informações (mesmo as do Booking – meu parceiro). As indicações são feitas na melhor das intenções, mas serviços são serviços, meu povo!  Eles podem sofrer alterações nos seus valores, horários, periodicidade, não se responsabilizando esse blog pelo serviço a ser prestado.

Exceto onde não for expressamente anotado, o serviço está sendo sugerido sem nenhum vínculo comercial, apenas por ser relevante ao leitor. Onde houver qualquer espécie de remuneração (brindes/convites/pagamento em dinheiro) será devidamente sinalizado.

Comentários

Os comentários, fotos e textos postados nos comentários são de responsabilidade de seus autores e não do blog. Entretanto há comentários que não se enquadram no ambiente do blog. Assim, não são aceitos comentários:

– com ofensas pessoais ou que venham a denegrir a autora do blog ou outros leitores;
– que não tem a ver com o tema viagens;
– com propaganda de serviços que não tem a ver com o tema do blog;
– com conteúdo ilegal ou que incite comportamentos ilegais.
Agora que você já conhece as regras (todo lugar tem regras, né?) e como funciona o blog fique à vontade! A casa é nossa e espero que ela seja útil, te inspire e só traga coisas boas pra você. 😉
Um beijo, Camila.

1 Resultado

  1. 30 de janeiro de 2015

    […] Políticas […]

%d blogueiros gostam disto: