Lagoa Azul em Jaboatão dos Guararapes-PE

Neste postal: mas como faz se ela não é azul?!

lagoa azul

Ela é verde, mas é legal. Foto: Camila Marquim.

Recife tem uma nova sensação – é essa tal de Lagoa Azul. Aproveitei minhas férias no Brasil pra ir ver essa danada. Se você está por Recife, acho que tu devia ir lá também. Vou explicar porque:

Lá tem banho de água doce

Pra quem não gosta do sal do mar é uma mão na roda!

Lá tem esportes

basicamente tem 3 coisas que você pode fazer na Lagoa Azul: stand-up paddle, caiaque, tirolesa e rappel. Fiz pela primeira vez stand-up paddle com meu irmão. Eu achei que seria super difícil, mas até que me saí bem. Os preços das atividades variam, mas achei tudo bem razoável.

O stand-up paddle custou R$ 25,00 por meia hora.

O ponto negativo, a meu ver, é que ainda não tem uma boa infraestrutura (apesar de ter um bar com comida e bebida e uns banheiros) e as pessoas são meio que mal-educadas e colocam som alto no lugar. Sinceramente, acho falta de educação me obrigar a escutar uma música que não estou afim de ouvir e ainda alto!

As coisas práticas da vida…

Entrada na Lagoa Azul: R$ 10,00 (preço em setembro de 2016)

Você pode tentar chegar lá por conta própria ou fazer um passeio com uma empresa especializada que sai nos fins de semana da Praça do Derby (um ponto bem central).

Dica importante: as atividades que citei acima são disponíveis apenas nos fins de semana. ;)

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Concordo com tudo, só que fui hj (segunda) então não tinha as atividades :( deveria ter lido seu blog antes hehehe. O preço continua o mesmo pra entrar.

  2. Virlliam disse:

    Concordo 100%… Odeio escutar música dos outros… Essa lagoa tem vida aquática? Como jacaré??? Acho que vou em Junho pra Recife e vou querer dar uma passadinha por lá…