Cadê o gatinho que estava aqui?!

Neste postal: por que, meu Deus?! Pensando bem… É pelos ratos. 

Paris, minha chérie: vamô pará?! Essa mania de gatos nos restaurantes e bares não tá dando, hein?! Antes eu achava que eram só uns restaurantes pé de chinelo que tem lá no 5ème (pra você que não entende a referência: os bairros aqui são por número e venha cá pra entender a Geografia de Paris), mas até os da zona dita rica e chique estão com lindos gatinhos nos seus estabelecimentos! E quanto mais gordo o gato, mais eu penso nos ratinhos que ele come…

gato restaurante

Em pleno domingo, o restaurante no bairro chique fechado: e um felino lá dentro bem descontraído, tipo EM CASA! Foto: Camila Marquim.

Pra mim não adianta: se tem gato é porque tem rato! E se os ratos não existem eu não vou ficar mais feliz de achar pelos de gato na minha comida. Eu gosto de gatos, não me levem à mal. Mas gato + restaurante não consigo achar normal. Tem até uma estoria de um café com gatos aqui. Nunca fui, mas dizem que é um bar que tem vários gatos por todos os lados e você vai e fica lá se divertindo com os gatos enquanto toma seu café. Dentro desse contexto ok: acho legal a proposta!

Nada contra gatos.

Mas no restaurante/bar: não dá!

OBS: como sou gato escaldado (desculpem o trocadilho) em blog e posts que podem ser polêmicos, já vou esclarecendo que nada tenho contra gatos. Inclusive já fui babysitter de gatos. E também não estou dizendo que TODOS os restaurantes/bares aqui tem gatos, ok?! Mais amor e interpretação de texto aos críticos de plantão, por favor. ;)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Cristiane disse:

    Pelo Amor…não dá hein ! Porque eles não dedetizam os restaurantes ? não é mais simples e higiênico Camila ?
    Se não houver uma empresa de dedetização aí, me avisa que podemos abrir uma parceria aí hoje ! rsrsrsr