Espelho, espelho meu…

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cristiane disse:

    Bonjour Camila! Realmente observei uma simplicidade na mulher francesa que eu não esperava ! Achei que elas eram super chiquetosas,mas me surpreenderam e eu gostei ! Quando percebi isso pude me soltar mais, relaxar mesmo, tanto que andei a Champs Elisé-Elysées de shorts e camiseta e lógico dei muita risada disso…Nós brasileiras, realmente nos preocupamos muito com a parte estética (roupas, sapatos, maquiagem, bolsas..) e nos esquecemos de ser nós mesmas, mulheres, mãe, esposas.
    Beijos p/ vc p/ as Francesas e p/ Paris maravilhosaaaaa…

    • camila disse:

      Cristiane,

      Interessante que dia desses vi um video de uma amiga blogueira brasileira que mora nos EUA e ela comentou isso tambem: como a brasileira esta suuuper preocupada com a imagem dela. E como as norte-americanas nao estao nem ai pra isso e as francesas tambem nao.
      Acho que é importante se cuidar, mas eu estou numa fase da vida (ou talvez seja uma mudança definitiva) em que curto muito ter uma vida mais simples e com menos rituais diarios. Entao uso menos maquiagem, saio com roupas sem passar e olha, me faz muito bem! Claro que viver numa sociedade onde isso nao tem tanta importancia ajuda e muito.

      Um cheiro pra tu e obrigada pelo comentario, sempre bom ouvir o que as mulheres acham! 😉

  2. Sandra Marquim disse:

    Adorei sua abordagem, fiquei refletindo e realmente tudo é muito relativo. Beijos

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: