Paris – Londres de ônibus: o que você precisa saber

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Coisas de Ana disse:

    Oi Camila, td bom?
    Vou fazer esse trajeto tbm Paris-Londres-Paris em dezembro e estou em dúvida se compro as passagens de volta pra Paris pelo Eurostar (89€) ou de ônibus..
    Queria saber se o percurso de ônibus dá pra aproveitar pra ver alguma coisa, se o caminho é bonito? Tipo, será que a vista vale a pena viajando durante o dia?

  2. Eduardo C disse:

    Linda Gata CAMILA, gostosa descricao ds viagem, senti-me como que estando ap seu lado.

  3. Andressa disse:

    A passagem de ônibus tb varia o preço perto da viagem ?

  4. Angela disse:

    Camila ..Em questao da imigraçao .. achou mais tranquilo ?

  5. Cecilia disse:

    Oi Camila, me ajuda numa questão. Meu aéreo é BRASÍLIA – PARIS, mas ao chegar em Paris ja vou pegar o trem (ou ônibus) pra Londres, que comprarei antecipadamente. Minha dúvida é se na imigração em PARIS eles vão achar que to levando pouco dinheiro, pois levarei so 500 euros, mas tenho cartão de crédito internacional. Vou eu e meu esposo e o dinheiro é pros dois. Como vou ficar em Londres e apenas 2 dias em Paris na volta, acha que eu terei problemas?

    Outra coisa, meu voo chega em Paris 11h25, é seguro pegar o ônibus ou trem as 18h?

    • camila disse:

      Oi, Cecília!

      Olha, quanto à questão do dinheiro eu não sei te dizer. Sobre o tempo de trajeto, acho que pode dar sim, porque se (e somente se) o seu võo não atrasar você consegue estar numa estação de trem ou ônibus umas 14h. Mas é sempre bom deixar uma folga…

      Boa sorte e boa viagem!!

  6. William disse:

    Eu estava justamente nessa dúvida! Agora que li seu post acho que irei pagar mais caro para ir de trem mesmo. A questão é que de trem é 3x mais caro…rsrsrsrsrs

  7. Sandra Marquim disse:

    Gostei de sua dica pra nunca pensar em fazer esse trajeto. Kkkkkkkk

    • camila disse:

      Kakakakak
      Que maldade… Pode ser válido, principalmente se a pessoa não tem muito dinheiro. Mas realmente no quesito conforto e praticidade não é a melhor opção.
      😉

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: