6 coisas pra fazer em Montmartre que vão fazer você amar aquele lugar

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Sara disse:

    no meu caso, o que mais gostei em Montmartre foi andar pelas ruelas deixando pra trás (no Sacre-Coeur e Place de Tertre) os turistas e claro, comer um crème brûlée no café da Amélie 🙂

    • camila disse:

      Sara, mulher!!! Eu não conhecia o Café da Amélie Poulin, acreditas? Até que na minha última ida lá eu decidi “caçar”, como se diz lá no Nordeste, ele e achei uma fofura! Claro que fui rever o filme tb pra matar as saudades! kakakaka
      😉

  2. Ana Carolina disse:

    Oi Camila, tudo bem? Saudações do Brasil!!!
    Adorei seu blog e queria tirar umas dúvidas… vi que você foi sem saber quando voltar… rsrs Como você fez com o visto? Pretendo passar um ano em Paris mas não sei qual visto tirar, estudante ou visitante de longa duração…

    • camila disse:

      Ana,

      O meu visto é estudante. Precisa de renovação e eu tenho de ter justificativa para estar no país (seja estudos, trabalho, união com um cidadão…). Não sei como funciona o visitante de longa duração.

      Abração!

  3. Virlliam disse:

    A igreja é linda e como vc mesma falou realmente ela tem uma energia forte. Na minha opinião de tannntas iguejas que vi na minha viagem, ela é uma das mais lindas. Uma pena eu nao ter ido em Moulin Rouge… Da proxima vez deixo os meus dois ” pequeno grande problema” com os tios…para poder conhecer um Cabaret!

  1. 12 de outubro de 2014

    […] 6 coisas pra fazer em Montmartre […]

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: