Versailles pra que te quero. Dicas pra se dar bem no Palácio de Versailles.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Luis Capile disse:

    Camila…esplêndido seu blog. Comecei a ler e não consegui parar. Parabéns. Quando fui a Versailles aluguei uma bicicleta bem baratinha..não sei se você viu, elas ficam a direita logo após o chafariz central (cavalos). Andei até o fim do olho d’água e de lá o Castelo fica bem pequeno. Continue escrevendo que prometo ler e indicar seu blog. Abraços

    • camila disse:

      Luis,

      Obrigada pela audiência e pela propaganda do blog! Não vi essas bicicletas, mas a dica é muito boa pra quem procura um meio de locomoção em Versailles.

      Obrigada pela dica!
      Abraços!

  2. Virlliam disse:

    Minha dica é: não va no verão!!! La eh muito lindo, os jardins maravilhosos e embaixo do sol escaldante nao se aproveita ao maximo.

    • camila disse:

      É verdade, Virlliam!
      Verão com sol à pino é de lascar!
      :*

      • Mônica Soares disse:

        Onde contratar os serviços desse onibus que leva a gente no ponto mais afastado? EU tambem não entendi uma coisa: tem outra entrada (nos fundos) para o complexo de Versailles??? Por favor explica isso um pouco mais detalhadamente.

        • camila disse:

          Oi, Mônica!

          desculpa a demora em dar respostas. Creio que você já foi pra Versailles, mas vou deixar aqui a resposta pra outras pessoas que tenham a mesma dúvida:

          – eu contratei lá mesmo, no local onde comprei os ingressos.
          – Tem outra entrada ‘nos fundos’ sim. Na verdade pense em Versailles como um L, numa ponta está o Palácio principal, no meio do caminho os jardins e na outra ponta estão mais 3 coisas importantes: Grand Trianon, Petit Trianon e Domínios de Maria Antonieta.

          😉

  1. 24 de novembro de 2014

    […] Chatêau de Versailles […]

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: