Primeira viagem pra Europa?! 7 respostas pras perguntas que você está se fazendo.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Amanda disse:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    adorei as dicas!!!!
    Não vejo a hora de fazer a minha primeira viagem a Europa!!!
    =D

  2. Leila Chaves disse:

    Camila, que texto legal! Estou nas organizações para outra visita ao continente mais elegante do mundo, quiçá da Bahia, a Europa! Estarei em Paris em setembro, depois, te digo as datas pra gente combinar de se encontrar. Gostei muito das dicas e penso dessa forma, quem converte, não se diverte! Viajar para o exterior, exige sim esse desprendimento com a grana quando o tema é conversão, contudo é preciso se organizar e economizar os tostões para se divertir nos dias de viagem. Quando viajei, passei por 2 câmbios. No primeiro, aqui em Recife, saí da loja com 10 notas de 10 euros, a pedido meu, só pra ter a sensação de que tinha muito dinheiro 😛 Em Praga, um dos países que estive, eu era a mulher mais rica de todas, pois 1 euro equivale a 25 coroas checas. Então é poupar e se organizar com o dinheiro e curtir tudo que esses lugares reservam de melhor. Parabéns pela iniciativa e, se Deus quiser, até breve, em ares parisienses.

    • camila disse:

      Leilaaa,

      Adorei a tática de sair com mais notas pra achar que tem mais grana! Muito bom! Kakakak
      É verdade que precisa ter disciplina e responsabilidade durante a viagem. Ninguém vai sair por aí gastando tudo que tem e o que não tem, né?
      Avise antes de chegar por essas bandas que a gente vai tomar um café juntas. 😉
      Cheiro pra tu!

  3. Ivonete Fidelis burgos nogueira disse:

    Estou viajando em início de outubro para Paris, Londres e Franckfoor, gostaria de Saber o clima e como pego estas dicas de inglês que vocês deram no primeiro ano do blog. Bjs. Estou amando ler suas dicas, você é formidável .

  4. Sandra marquim disse:

    Adorei as dicas, acho que serão úteis aos viajantes principalmente os iniciantes. Beijo

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: