4 passeios para fazer em Brasília.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. hahaha confere! O transporte público aqui deixa muito a desejar e isso dificulta muito pro turista também, mas ainda assim, acho que é possível turistar por Bsb com transporte público. Falta muito investimento em turismo por aqui, poderia certamente ser mais atrativa se simplesmente tivesse estrutura para isso. O Sarah é o mesmo Parque da Cidade, que é o principal, mais central e o maior, aí existem as áreas mesmo mais frequentadas e os lugares melhores para parar, ele deve ter parado num lugar afastado mesmo aí ficou ruim.

  2. Moramos em Brasília, apesar de não ser uma cidade muito popular para o turismo, eu definitivamente acho que é interessante visitá-la. Se eu não morasse aqui certamente ia queria conhecê-la… mas moro em meio a essas obras de arte do Niemeyer 😀 faz tempo que pretendo fazer uma série de posts mostrando o que Bsb tem para fazer e ver, mas acho difícil tentar ser turista aqui kkkkk não sei o que falar! A qualquer hora eu começo essa série… os únicos posts q fiz sobre Bsb foi um no Cidade da Semana e um post sobre os principais Shoppings daqui. Gostei do seu post 🙂 fala pro seu namorado q o Pontão é bem legal para ver o pôr do sol tbm, com vista para a Ponte JK :p com mais tempo, eu visitaria o Catetinho e escolheria alguns parques tbm, tem a LBV que costumam visitar e agora tem a torre digital tbm, só q é um pouco longe do centro (esplanada)… bom, se eu for listar, não acabo mais kkk vc me lembrou que eu tenho q começar a dar uma de turista aqui tbm para tirar fotos e me atualizar para fazer os posts =)

    • Oi, Duas na Matina!!!
      É complicado a gente falar do lugar onde mora, né? Às vezes é tão comum para a gente que fica difícil saber o que dizer. Mas eu tenho achado um super exercício sair fotografando minha cidade e contando os charmes dela. BSB certamente deve ter os seus que você deve conhecer melhor que quem não é de lá.
      Ele ficou só 2 dias (e tinha as burocracias de visto que ele foi resolver) aí nem sugeri o Catetinho porque me disseram que é um pouco afastado da cidade. Confere?
      Ele foi num parque, o Sarah. Mas não gostou porque foi à pé e tinha de andar um monte pra chegar onde as pessoas ficam.:(
      E olha, concordo contigo que não deve ser fácil ser turista em Brasília. A facilidade que encontrei pro meu namorado foi esse ônibus de sightseeing. Vamos torcer pra Capital Federal investir mais nisso, ela é tão linda!
      Um abraço!

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: