Carnaval de Recife e Olinda.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Larissa Braga disse:

    Oi Camilaaa! Não pude deixar de comentar essa tua postagem! Sou de Fortaleza e depois de passar o Carnaval em Recife/Olinda esse ano, simplesmente me APAIXONEI por Pernambuco, tanto que voltei em junho pra curtir Caruaru haha! Nessa época a empolgação pro Carnaval do ano que vem já começa né, então pesquisando relatos sobre o carnaval daí, achei teu blog. Tu não tem ideia do que foi eu lendo esse texto e me arrepiando toda, sério, muita saudade, quero voltar!
    Só fiquei na curiosidade de saber como é o esquema nas chamadas Casas de Olinda, aqueles camarotes enooormes, se vale a pena algum deles!

    Adoreeei o post viu, dicas bem boas! Beijão ;*

    • camila disse:

      Larissa,

      Ai, é tão bom quando a gente fala de coisas que são apaixonantes pros leitores. É um prazer, através do meu texto, te teletransportar pra suas lembranças!

      As casas são aquele clima que jovens gostam: muita tiração de onda, bebidas, pouco conforto, mas muita festa o dia inteiro.

      Um cheiro enorme pra tu!

  2. Camila, meu nome é Pedro Tolentino, sou autor do texto mencionado nesse post “Guia para o paulistano do carnaval de Olinda”. Primeiramente gostaria de agradecer a referência ao texto, além disso gostaria de convidá-la a dar um pulinho lá no http://www.boraver.com onde podes conferir outros textos que embora falem de outros assuntos mantém o viés humorístico-informativo.

    Adorei teu blog e vou passar sempre por aqui, além de colocá-lo como blog recomendado lá no boraver.

    Abs

    Pedro

    • Olá, Pedro!
      Seu texto é excelente! Quando eu o li pela primeira vez vi outras coisas no seu blog como as placas do carnaval de Olinda (achei bom!!!) e outros textos que não tinham a ver com carnaval.
      Vou recomendar seu blog aqui também.

      Obrigada pela visita e pelo feedback sobre o blog.
      Abraços,
      Camila.

  3. Sempre tive curiosidade sobre o carnaval de Olinda, mas muito calor e muita gente não é muito a minha cara não… mas eu não sei o q é “gréia”, vai q é uma coisa boa ? kkkkkkk
    Acho que também vou ficar aqui por São Paulo mesmo no carnaval, aí vou com os amigos para os bloquinhos de rua, que também já começaram a rolar por aqui e estão ficando cada vez mais populares !

  1. 6 de fevereiro de 2013

    […] Carnaval de Recife e Olinda, o guia. […]

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: