Mala extraviou ou foi furtada? Tá aqui o que fazer!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Allan Rodrigo disse:

    Camila, boa tarde. Uma amiga perdeu uma mala na rodoviária, fez a comunicação à empresa, porém a empresa disse que nada podia fazer, pois, na correria na hora da ida, ela só recebeu 1 ticket, apesar de ter ido com 2 malas, e não percebeu que só estava com 1 ticket, aí na chegada, quando foi buscar a mala, só havia 1 mala. Há alguma outra forma de provar que ela estava com 2 malas mesmo estando só com 1 ticket?

    Grato desde já!!

  2. Ivone Geraldi disse:

    Voltei de Londres no dia 15 de junho passado e tive minha mala furtada do carrinho no aeroporto Heathrow. Porém, fui informada que o seguro só cobria o extravio de bagagem já despachada. Conclusão, seja no Brasil ou em qualquer outro país, devemos tomar muito cuidado com nossas bagagens.

    • camila disse:

      Ivone,

      Esses perrengues sempre são super chatos e tiram a gente do sério, né?! Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, fica um bom lembrete pra galera: atenção às malas no aeroporto antes de despachar!

      Abração pra você!

  1. 5 de setembro de 2013

    […] Sobre esse assunto (polêmicooo sempre e que dá aquela dor de cabeça básica que ninguém merece) já falamos aqui no blog: o que fazer quando sua mala extravia ou é roubada? […]

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: