Santiago, o roteiro (dia 1).

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Virlliam disse:

    Oi Camila, adoramos nossa viagem. Engraçado ter visto os lugarem ao vivo em vez de estar vendo pelas suas fotos. Fizemos algumas coisas que vi no teu blog porem outras o tempo corrido e curto não deixou. Por exemplo, perdemos de ir ao morro São Cristovão pois estava muito frio e nublado.
    O passeio com a Turistik para Vina del Mar e Val Paraiso achei muito corrido, quase não saiamos do onibus. Foi muito cansativo para os meninos.
    Fomo a Vinicula Undurraga. Adoramos! O passeio foi rápido, gostoso, e o guia da Vinicula muito bom, fazendo sempre gracinhas e brincando com todos. Santiago é linda! Adorei, deu até vontade de morar la.Mas passamos muito frio e a vontade passou.
    Valle Nevado foi maravilho. Fizemos nosso primeiro boneco de neve. Brincamos de bolinha, os meninos esquiiaram, logicamente eu não! O unico problema de Valle Nevado é que achei a comida do hotel ruim. Uma diária muito cara para a qualidade que eles oferecem. Ela vinha linda no prato mas quando a gente comia, tinha sabor de pre fabricada.
    Faço uma homenagem a Nelson Rodrigues… a comida de Valle Nevado é Bonitinha mas Ordinária! Um beijo e brigada pelas dicas.

    • É totalmente diferente, né? Nada como ver o mundo com os próprios olhos! Que bom que gostaram da viagem.
      Nós não fomos à vinícola, que bom que vocês foram e gostaram do passeio. Na verdade eu já havia conhecido uma vinícola e acabei não vendo as vinícolas de lá. Perdi! Buááá.
      Nossa, pensei que Valle fosse tudo que há em todos os sentidos, inclusive o gastronômico! Que decepção, hein? Mas agora que vc falou eu tenho uma teoria: vai ver que, pela altura, a comida já vá semi-preparada para o hotel.
      Obrigada pelas suas impressões sobre a viagem. É ótimo que outro ponto de vista ajuda quem estiver se programando para viajar pra Santiago.
      Beijos, Virlliam!

  2. Virlliam disse:

    Camila,
    Como irmã do seu namorado eu me vejo no direito de criticar um comentário feito por você no: “dia 1,” parágrafo ” PÁTIO BELLAVISTA,” onde você fala and I quote ” mas meu namorado é louco por ceviche e queria muito comer um peruano que havia lá” KKKKK que coisa feia!!! Comer Peruanos!!! beijo

  3. Virlliam disse:

    De quase malas prontas para irmos pro Chile. Estou aqui vendo o que vc escreveu para chegar preparada por la. Beijos

  1. 22 de novembro de 2013

    […] Santiago, o roteiro (dia 1). […]

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: