O que é Fotolivro?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Bem bacana o fotolivro. Vou te linkar em um post no meu blog, pois gostei da explicação.

  2. Ellen disse:

    Pode me enviar o site para comprar o foto livro?

  3. welma disse:

    Eu mandei revelar 300 fotos por 57 reais,nesse site aqui eles tem varias promoções de foto livro. Nice photos, sem falar que super fácil enviar as fotos.

  4. Míriam disse:

    Obrigada, Camila! Agora entendi tudo e … mãos à obra!
    Abração!

  5. Míriam disse:

    Camila, achei a ideia bem legal, porém, como isso é feito na prática?
    No meu caso, por exemplo, fiz uma maravilhosa viagem para a Rússia, as fotos passei para o computador, depois para um DVD só com elas com medo de vir a perder as do computador.
    Muitas dessas fotos baixei os kb (e até mesmo os mb) para mandar por e-mail para alguns parentes. Não tenho Facebook porque não é do meu feitio as redes sociais. As fotos melhores mandei revelar e coloquei num álbum com outras fotos de outras viagens.
    Aí vem a pergunta: como as fotos poderiam ir para um fotolivro? Eu mandaria um DVD.? Eu encaminharia as fotos com cerca de 10 mb cada uma? Nesse caso, um e-mail com 200 mb? 300 mb?
    Por favor, me explique como tudo é feito. Agradeço imensaente.
    Míriam

    • Oi, Míriam!
      Você agora despertou o bichinho da inveja branca em mim, mulher. Sou doida para conhecer a Rússia! Tipo sonho de adolescência ver a terra dos czares. Fico babando nas foto, na história do lugar. Enfim, paixão total pela Rússia!
      Bem, mas vamos à sua pergunta sobre os fotolivros:
      – Você provavelmente vai comprar o fotolivro online (o que comprei foi online). Se você comprar numa loja física não sei bem como será o procedimento. Mas é possível que seja o mesmo.
      – Aí você vai ter de baixar um programa no seu computador que eles vão te dar acesso. Com esse programa você mesma edita as imagens. Pode colocar borda se quiser, um fundo nas páginas, deixar a imaginação correr solta. Kakakakak
      – E depois você clica nesse programa em algum botão tipo ‘enviar meu fotolivro’. Aí ele já vai prontinho para impressão. Não precisa se preocupar porque os programas são bem fáceis de mexer e você vai descobrindo as funcionalidades dele. 🙂

      Então é assim: é você quem terá o trabalho de editar e definir a posição que as fotos vão ficar, criar as páginas do seu fotolivro. Dá um trabalhinho, mas é aquele trabalho gostoso, sabe? De ficar arrumando para ter a sua cara. E o próprio programa envia as fotos quando você achar que está do seu jeito. Não precisa de dvd e nem encaminhar as fotos por e-mail, o próprio programa faz isso por você, entendeu?

      Desculpa a demora em responder. Qualquer coisa, estou às ordens.
      Um abraço!

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: