Londres – a terra da rainha e do relógio.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Diogo disse:

    Olá Camila! Estou aqui de novo precisando dos seus conselhos..

    Mudei a data da minha viagem para final de Janeiro, pois além das passagens estarem muito cara$, só ia conseguir ficar 5 dias. Estou em uma dúvida em quanto de dinheiro separar para visitar as atrações! Sou que nem você, fascinado pela história de Londres e quero ir em tudo que é museu/castelo/praça e guardar um tempo para comprar algumas coisas ainda, rs.

    Bom vc poderia me ajudar estipulando uma media de quanto vou gastar para ver essas atraçoes??

    Obg!

    PS: A visita ao Castelo de Windsor vale a pena?? Demora mais ou menos quanto tempo?

    • Olá, Diogo!

      Se você vai de London Pass boa parte das atrações está inclusa no valor do pass. Ficam de fora: madame tussauds (Tem um ingresso para entrada a partir das 17h que fica mais barato, ebaaa!) e london eye (o mais barato custou umas 18 libras em 2012).

      Não lembro dos valores exatos, mas você pode entrar no site do london pass que ele diz quanto custa (valor atualizado) cada ingresso das atrações.

      Para te dizer um valor médio, vejamos. Digamos que você consegue ver umas 3 atrações por dia (é difícil ver mais que isso) que daria umas 50 e poucas libras. Mas com o pass elas todas vão custar umas 47 libras e se você fizer o pass para mais dias vai ficando ainda mais em conta. Coloca a comida aí nesse meio que vai te levar umas 20 libras (almoço e jantar*), e ainda tem os deslocamentos. O metrô não é barato (algo em torno de 8 libras 1 trecho) se você compra só 1 bilhete. Melhor comprar uns combos de 1, 2, 7 dias de metrô. Lembrando que tem como comprar uma casadinha de london pass+tickets de metrô/ônibus.

      Windsor eu achei ótimo. Tenho post inclusive falando sobre o lugar: http://naviagemcomcamila.wordpress.com/2012/07/11/conhecendo-londres-windsor-castle-parte-4/. O castelo não fica em londres, então vai te levar uma manhã e início de tarde para ir, ver tudo e voltar. A estação de trem que te leva até lá é linda e o castelo em si é de babar!

      * Para economizar no almoço e jantar recomendo muitíssimo o pret a manger. Comidinha boa e saudável com preço bom. Dá para almoçar e jantar lá por menos de 20 libras (http://naviagemcomcamila.wordpress.com/2013/02/18/comendo-barato-e-saudavel-em-londres/)

      Qualquer outra dúvida é só chamar que ajudo no que puder! 😉

  2. Juliene. disse:

    Vi esse post por intermédio de Helder. Sempre achei Londres uma cidade cinza. Mas vc conseguiu mudar meu conceito. Fiquei entusiasmada de conhecer um dia. Valeu pelas dicas! Cheiro.

  3. Helder disse:

    eu vou ser o primeiro a comentar aqui é?! ficou show d bola maga!!! hehehe… vá se programando pq vc vai p Londres de novo… comigo!!! bj

Fala aí

%d blogueiros gostam disto: